Tuesday, March 13, 2012

Aparelhos de Ouvido de encaixe aberto


Open Ear Hearing Aids Aparelhos auditivos  de ouvido aberto, também conhecidos como "encaixe aberto", são um tipo não específico tipo de instrumento de audição projetado para evitar oclusão(som abafado ou eco), uma das mais perceptíveis e irritantes inconveniências para se usar aparelhos auditivos.

Se você pressionar as palmas de suas mãos contra suas orelhas, você vai experimentar um abafado, não natural, e finalmente qualidade disruptiva de som que resulta do bloqueio do natural fluxo de ar dentro do canal de seu ouvido. Isso é similar a Oclusão que muitos experimentam com alguns aparelhos auditivos. Quando um aparelho intra-auricular é inserido em seu ouvido, é possível ouvir ecos, ou uma sensação de ouvir em túnel, assim como também uma fraca qualidade de som de sua própria voz.

Contudo, muitos estilos de aparelhos auditivos mantem o canal levemente aberto para permitir o som natural e o ar corrente em seu canal, e evitar o sentimento de oclusão. Você vai encontrar essa característica disponível em grande escala em modelos mini-BTE, assim como o receptor, parte que fica dentro do ouvido, ambos dentro de bolsa apropriada para portá-los.

Estéticamente similares, os modelos de aparelho auditivo RIC e Standard usam tecnologia de audição levemente diferentes, e frequentemente são as preferências e necessidades de quem os usam que faz um ou outro o ideal. A principal diferença é a utilização de um pequeno receptor na cúpula orelha de uma unidade de RIC, de acordo com a preferência do caso. Embora em ambas circunstâncias , é a não inclusa parte que fica dentro do ouvido que faz do aparelho um de encaixe aberto.

De fato, é mais que o modelo do aparelho que o faz um "aparelho de encaixe aberto" já que há modelos intra-auriculares que também podem ser chamados de aparelhos de encaixe aberto.
Basicamente os fabricantes projetam partes dos aparelhos auditivos para manterem parte do ouvido desbloqueado. Isso se deve mais ao formato do aparelho em si do que de suas características eletrônicas.

Por exemplo, O aparelho "Beltrone Touch" é uma série de aparelhos auditivos em formato para manter o ouvido aberto, dessa forma a voz do usuário e outros sons entram naturalmente. Relativamente novo, aparelhos de encaixe aberto tem estado no mercado apenas a partir de 2005, embora os modelos de características superiores serão mais sucetíveis a ter uma maior escala industrial, fazendo dos aparelhos de ouvido aberto, o modelo padrão para aparelhos de ouvido de encaixe aberto.



No comments:

Post a Comment